Na novela "Força de Mulher", Bahar e Sarp/Alp acham que o outro morreu, mas Sirin já descobriu toda a verdade ao esbarrar por acaso com o cunhado. Ameaçada e anteriormente sequestrada, a filha mais nova de Hatice só contou essa "bomba" para a mãe, que não lhe deu muitos créditos. Isso porque a matriarca acha se tratar de uma nova mentira da garota ou até que ela tenha achado que isso ocorreu.
E para piorar a história, no capítulo desta quinta-feira (21), Piril, atual mulher de Sarp/Alp dá sua contribuição para Bahar, cuja saúde só faz piorar, não descobrir a verdade. Mesmo à distância, a mulher vai seguir cada passo que o "viúvo" der em Istambul.
A intenção dela é Sarp/Alp aceitar viajar para a América, porém sem fazer ele desconfiar que Bahar e seus filhos, Nisan e Doruk, estão vivos e não mortos como imagina.
Mas antes de se decidir sobre a viagem, Sarp/Alp concorda em se reencontrar com Sirin para que possam assim resolver de uma vez por todas a situação entre eles.
Piorando cada vez mais e precisando já de um transplante, Bahar nem sequer pode contar com a meia-irmã, Sirin, apesar da compatibilidade. Isso porque a filha de Enver e Hatice foi diagnosticada com uma séria doença.
E ainda neste capítulo, a mãe de Bahar sofre uma grande decepção. Através de Jale, médica e amiga de sua filha mais velha, descobre que Bahar não é compatível com uma jovem. Isso após ter ido atrás da meia-irmã por parte de pai de Bahar.
Ainda no capítulo, o pai de Arif aceita trabalhar por um ano para pagar a dívida que contraiu, e Hikimet e o sogro conseguem reaver a casa de Bahar.